website
Estação do InvernoEstação do InvernoEstação do Inverno
MENU
Rastrear pedido
Rastreio

Perguntas frequentes

Nós da invernopolar.com.br enviamos todas as informações sobre sua compra via E-mail e você pode acompanhar seu pedido diretamente aqui no nosso site na aba de (rastreamento de pedidos), acompanhando assim cada movimento do seu produto.

1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?

R.: Devido a Pandemia do COVID 19 nosso produtos estão levando cerca  de 12 a 25 dias uteis, podendo chegar antes do prazo.

2- De onde vem o produto?

R.: Representamos fabricantes da Europa, China, Estados Unidos e Holanda, depende do produto escolhido.

3- Posso parcelar por boleto?

R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente a vista.

4- Todas as compras acompanham código de rastreio?

R:Sim.No prazo de ate 7 dias corridos após a confirmação do pagamento, estremos enviando o código de rastreio para seu e-mail e para seu whats up, assim você poderá estar acompanhado diretamente aqui em nosso site através da aba (Rastreamento de pedidos).

Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica

 4- Posso retirar pessoalmente?

R.: Não, todos os envios são feitos por Correios.

5- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

6- E se minha entrega atrasar? 

R.: Fique tranquilo, pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 60 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela invernopolar.com.br

Equipe invernopolar.com.br

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho

Vazio

 
Carregando Ambiente Seguro